15 de nov. de 2011

Make inspirada na Carol Celico.

Olá meninas,quem me acompanha no twitter,pode ver que na quarta feira passada eu fiquei encantada com a maquiagem da Carol Celico (mulher do Kaká) no De frente com Gabi,achei simples,suave,delicada e otima para o dia-a-dia ou até para aquele happy hour.
Na quinta eu tive um aniversário para ir e aproveitei a oportunidade e me arrisquei na maquiagem rs
Ela é um lilás não muito forte com um esfumado e um delineador bem abusado.Mas como não me arrisco no delineador mudei para o esfumado mais a minha cara e coloquei também outro tom de roxo.
E lembrem,é apenas inspiração.Não é pra ser super parecida!!
Então,vamos as fotos:

E eu fui assim:

Vestido: H&M / Sandálias: C&A
E ai meninas,o que vocês acharam?

Bom meninas,espero que tenham gostado do post,por hoje é só isso mesmo.
Tenham um bom feriado!

2 comentários: