25 de nov. de 2011

Sexta Poderosa: Patricia Field.

Olá meninas.curtindo a #Blackfriday? Eu não,odio mortal de cartão de crédito rs Mas curtam por mim e não esqueçam: Basta clicar aqui e usar o código BF2011 para adquirir qualquer produto Sigma de qualquer valor com o frete GRÁTIS!
Bom,agora vamos ao que nos interessa,a Sexta Poderosa dessa semana,primeira após as mudanças do blog *-*
E essa semana vai ser diferente,eu não podia deixar de falar dela que deixa TODAS as celebridades,tanto em séries e filmes,quanto fora deles lindas e sem nenhuma gafe na hora de se vestir.Eu estou falando da fabulosa figurinista Patricia Field.

Quem não a conhece já deve ter pelo menos visto algum dos seus trabalhos na tv ou no cinema.Os principais e mais famosos trabalhos dela foram no filme O diabo veste Padra,Ugly Betty e o mais conhecido Sex and The City,onde Patricia não só escolhia todas as roupas de Carrie como não a deixava repetir nenhum look e também vestia a atriz Sarah Jessica Parker para todas as premiações.


 

Bom meninas,eu sou muito fã dela,tanto que eu gosto e respeito o mundo da moda que decidi me profissionalizar nisso graças a ela rs
O post hoje foi rápido,mas bem interessante não?
Espero que vocês tenham gostado e curtam muito o final de semana e a black friday também :)
Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Não sabia que ela que é a responsável pelos figurinos das meninas de Sexy and the City...adorei saber! Ela é ótima!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir