21 de ago. de 2013

Novo layout ;)


Olá meninas, mudei de planos na ultima hora e amanha o post de moda vai ao ar, hoje vamos falar da nova cara do blog.
Ta lindo né? *-* eu to mega apaixonada pelo lay novo.
Bom, quem se lembra antes o blog tava todo rosa menininha e com o banner assim:
Agora graças a DayaneXavier o blog ta muito mais fofo,e a minha cara.

Como eu estava tendo alguns probleminhas com o layout antigo e não conseguia mudanças resolvi optar por criar um novo, e achei o blog da Day por acaso vi alguns trabalhos dela e me apaixonei.Deixei na mão dela e ta ai, melhor do que eu imaginava rs
E outro ponto positivo ELA COBRA SUPER BARATO!
Gente eu to apaixonada, parece que a Day me conhece muito bem hahaha
Os contatos da Dayane:
Facebook: https://www.facebook.com/DayaneXC
Blog: http://dayanexc.blogspot.com.br/
E-mail day_xc@hotmail.com
Então o que acharam do novo layout?
Então meninas espero que tenham gostado tanto quanto eu e obrigada mais uma vez Day você é uma super profissional!
Beijos e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário