21 de jan. de 2016

DIY: Convite de Ostra | #1aninhodaChiquita



Bom dia povo bonito!! To sumida eu sei, mas ta tudo corrido e muitas coisas acontecendo,tenho contado tudo La no snapchat (se vc não me segue amandaraibolt), então depois de muitas lágrimas os vídeos e posts da saga do #1aninhodaChiquita já estão saindo,e hoje trouxe pra vocês o DIY ou o Faça Você Mesma do convitinho dela lindo que eu mesma fiz ( com a ajuda do papai lindão NE?Rs) 


Então meninas, achei o convite no Pinterest meu queridinho e fui atrás dele só que os valores que eu achei iam de R$150,00 a R$400!! E lógico que eu não ia pagar isso tudo NE?Então corri atrás e fiz o meu, comprei tudo na Loja Caçula e Mercadão de Madureira e devo ter gastando em todo de R$120,00 por ai.

  
Imagens retiradas do site Pinterest
 
O que mais me irritou na época foi o molde que eu não achava de jeito nenhum, ate que eu peguei o próprio convite do pinterest e fiz uma gambiarra e achei o molde RS
Por causa desse meu desespero ta ai o molde para vocês RS


Espero que vocês gostem do vídeo, se inscrevam no canal e me contem o que acharam dos convites!!
Vamos assistir?

Um comentário: