15 de fev. de 2016

Linha #Todecachos Salon Line – Crespo Divino.

Oi gente! Como vocês estão? Eu to mega feliz de estar de volta de vez com meu blog e com isso tem muito post e vídeo legal para vocês, e o primeiro deles é essa linha maravilhosa da Salon Line que esta deixando toda crespa e cacheada LOUCA!


Ainda não contei aqui no grupo, mas quem me acompanha nas redes sociais já viu que eu decidi assumir de vez os meus cachos, e desde então o que mais tenho conhecido é creme para pentear, e me apaixonei por essa linha #Todecachos da Salon Line, que conta também com um gel Day after para todos os tipos de cachos, mas esse eu vou falar depois. E a Salon Line separou essa linha por tipos de cachos, então cada um age de uma forma conforme o seu tipo, o meu ta na mistura de 3B, 3C E 4A então comecei experimentando essa linha Crespo Divino


O QUE A LINHA PROMETE?
Eles prometem a você um cacho crespo mais definido, nutrido e muito volume e, além disso, eles ainda dão essa dica para deixar o volume P-E-R-F-E-I-T-O!
Esse creme é bem leve e é composto de cera de abelha que é rica em vitamina A e minerais, mix de aminoácidos que proporciona forças aos fios e queratina que é a proteína que nosso cabelo mais precisa que é rica em aminoácidos estruturais. E ele é livre de sulfato petrolado, parafina e óleo mineral.


O QUE EU ACHEI?
Eu adorei essa linha, e já não largo mais, realmente ela tem tudo que prometeu principalmente o cheiro, não é forte nem enjoativo (diferente de outros cremes da própria marca), o cabelo fica bem cheio e bastante definido, e se você seguir a super dica deles, fica ainda mais definido. Esse pote de 300 ml rende bastante e a consistência é maravilhosa, dispensa pente e horas de sofrimento rs


Bom em resumo eu super-recomendo esse creme para pentear, e a Salon Line arrasou e eu e com certeza todas as crespas e cacheadas agradecemos por essa linha!!
Você é cacheada?Me conte se já usou essa linha, e o que achou vou adorar saber.
Um super beijo e ate o próximo post!!

2 comentários:

  1. Dessa linha só tem ele pra pentear? Só pra eu nao comprar errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carolina,tem sim,só pra pentear..mas ai vc precisa ver qual é o tipo do seu cacho para comprar o certo para ele :)

      Excluir