30 de jul. de 2018

Creme de Pentear Hidra – Salon Line.

Depois de 3 anos de transição e incessantes buscas de creme de pentear, finalmente eu tenho acertado cada vez mais nas minhas escolhas. E hoje trouxe mais uma dica, para quem assim como eu vem tendo muitas duvidas nas escolhas do famoso creme de pentear.
Conheci o Hidra creme de pentear da Salon Line ano passado e foi amor a primeira vista, mas ele sumiu do mercado, até que mês passado nos encontramos de novo e por isso não perdi a oportunidade e trouxe para vocês o meu ponto de vista.
Quer saber mais? Só continuar lendo esse post!


Quando conheci o Hidra pela primeira vez ele logo me lembrou dos cremes de pentear da infância, e ao ver a consistência só afirmei essa hipótese. Há quem diga que ele é uma “replica” do famoso Kollene, mas a Salon Line não afirma isso.
O Creme de Pentear Hidra contem as Vitaminas A e E, D-Pantenol e Óleo de coco e promete deixar s fios mais hidratados, macios e soltos, ainda conta com proteção UV, o que torna ele ótimo para usar na praia ou piscina.
A consistência do creme é ótima, não muito oleosa nem muito pesada o que quem não conhece pode achar que não vai adiantar muito, mas apesar de leve ele deixa o cabelo bem pesado e ótimo para definir. O volume das fotos eu consegui mais pelo pente garfo e balançando demais, mas ele deixa o cabelo bem domado pra que não curte muito volume.

MEU PONTO DE VISTA:
A primeira vez que conheci o Hidra ele era tamanho 250 ml, mas graças a deus a Salon Line pensou no nosso bolso e aumentou o tamanho que agora tem também de 500ml.Agora é aguardar para que em breve aumentem esse tamanho de 500ml para potão de 1 litro rs

O quesito preço também continua ótimo, eu comprei em uma farmácia dentro do shopping e paguei R$9,90 quase que o mesmo preço dos cremes de pentear da Seda, com bem menos produto.
Realmente, o produto promete macieis, hidratação e cachos mais soltos e definidos, meu cabelo se deu muito bem com esse creme, como vocês podem ver nas fotos!
O Creme de Pentear Hidra pode ser encontrado em qualquer perfumaria, supermercado ou drogaria e como disse está nessa faixa de preço de R$9 a R$10,00.

20 comentários:

  1. Mana, adorei a resenha sem dúvidas esse creme deixou seu cabelo maravilhoso, agora a pergunta que não quer calar será que ele se dá com o meu cabelo? Ele é meio ondulado. Fiquei na vontade de testar! haha beijos querida! :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo esse creme nas prateleiras e fico tentada a comprar, mas vem a dúvida: será que é bom? Sua resenha tão positiva foi um incentivo, vou experimentar tb!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre to pra comprar esse creme e esqueço. Pelo jeito ele é bom de mais. Já gostei porque ele é maior do que os outros e é maravilhoso pro nosso cabelo cheio neh? Já vou comprar. Obrigada pele diquinha maraaaaa

    ResponderExcluir
  4. Produtos salon line são mara e seus cachos arrasam!

    ResponderExcluir
  5. Aaah realmente lembra muito os cremes de cabelo da infância (aquele gota dourada haha) gostei muito da sua resenha e as fotos ficaram incrível <3 Gostei muito da dica e espero poder usar em breve!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Não conheço esse creme, mas tanto a embalagem qto a própria textura dele nas fotos me lembrou o Kolene, um condicionador que eu simplesmente amo.
    Gostei demais da tua resenha, ela é mais um motivo pra eu procurar ele.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse creme mas amo muito a marca vou testar

    ResponderExcluir
  8. Menina que volumao lindo que você consegue no seu Cabelo.Cim todos esses benefícios descrito por você com certeza vou testar no meu crespo.Eu gisgo de volume com definição e ele parece que favorece esses dois itens.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar do creme, mas ainda não usei, vendo o resultado nos teu cabelos deu pra ter uma noão do quanto é bom, vou comprar e testar nos meus! Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  10. Eu vi esse produto nos mercados e ele me lembrou muito o Yamasterol, será que é parecido? Vou comprar para testar parece ser muito bom e a Salon Line tem feito ótimos creme para pentear!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã dos produtos da Salon Line.
    Ainda não conhecia esse Hidra, vou testar nas minhas madeixas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu sou viciada dos produtos da nossa incrível salonline arrasou e eles arrasam sempre ne.

    ResponderExcluir
  13. Eu to vendo muita gente falar desse produto. Gostei da sua resenha

    ResponderExcluir
  14. Já vi algumas resenhas desse produto, mas em nenhuma vi que tem óleo de coco, então já amei ainda mais, o resultado no seu cabelo foi ótimo

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse creme!! Adorei sua resenha!!! Seu cabelo é maravilhoso!!! Beijo

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dos produtos da Salon Line, são bons e muito baratos mesmo. Seu cabelo está lindo!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cabelo MARA....e um produto com essa quantidade e nesse preço amigo...Bom D+

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse!
    Pra quem quer aderir ao natural, excelente dica, obrigada, rs.
    Ficou lindo!

    Beijos.

    Blog Mamãe e Bebê ♥'
    @Cantinhomamaeebebeblog ♥ '

    ResponderExcluir
  19. Menina seu cabelo ficou lindo...Ainda não usei essa linha, mas gostei
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia esse creme ainda, só conheço os que mostram mais na mídia que são os que todo mundo usa mais. Ótima indicação. Também to sempre procurando por um creme novo, porque tem vezes que meu cabelo acho que enjoa dos que já usei ou estou usando.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir