22 de nov. de 2018

#Chiquitafez3: Festa da Minnie vermelha – fotos e vídeos.


Eu sei, eu sei que está quase que 1 ano atrasado mas eu jurava que havia colocado esse post há muito tempo rs

E assim como foi o 2º aninho dela o 3º fizemos mais uma vez uma festa de quintal, para família e alguns amigos.
Ano passado eu decidi por a mão na massa (e por isso que demorou a sair esse post), eu gravei vários tutoriais, vídeos legais de faça você mesmo, mas o computador deu pau e eu só consegui recuperar os vídeos semana passada (contem aqui se vocês querem os vídeos ainda)
O tema da festa do 3º aninho, foi de Minnie que Alicia estava apaixonada e eu achei o tema bem fácil, até pela facilidade de ter bastante coisa vendendo nas lojas.
Para compor e ornar a decoração eu optei pelas cores: vermelha, branca e amarela e o preto bem leve apenas para os detalhes. Quase tudo eu já tinha em casa, o resto eu aluguei e peguei emprestado com a minha prima que vocês verão no final do post a ficha técnica de tudo.
Vamos começar pelo que eu coloquei a mão na massa? SIM!

Vamos começar pelo painel da mesa, aquele display da Minnie lá atrás que deu uma trabalheira, mas saiu bem lindo (um cadinho torto), mas o resultado ficou perfeito. Pendurei ele naquele pallet que aluguei com a mesma menina que todo ano me fornece os acessórios das festas e coloquei umas bolinhas para ficar fofinho e ficou não é?
Na mesa principal, eu mesma tentei fazer essa saia de tule nas cores que eu disse lá em cima, não ficou como imaginei, mas já deu outra cara para a mesa.
Eu mesma fiz essa caixa “china in box” fofa com a Minnie e ficou muito linda, dentro coloquei uns bombons, fiquem calmas vou fazer esse ano novamente e com certeza irei gravar e por pra vocês nesse ano (assim espero e programei) rs
Como disse o tema foi bem fácil e achei quase tudo pronto nas lojas aqui no RJ, e essas coisas foram:
Cachepôs – que coloquei pipoca no saco plástico amarradinho com fitilho vermelho e amarelo;
Cachepô em forma de bala já da Minnie – que complementei com os bombons que não foram na caixa china in Box;
Caixinha ment to be em forma de Mickey que eu cortei lacinhos no eva vermelho com glitter e coloquei disquetes;
As forminhas que sobraram do aniversário de 2 anos de rosas amarelas eu coloquei brigadeiros com tags que eu mesma fiz,bem simples: palito de dente + imagens da Minnie.
Para dar um toque mais moderno coloquei essas luminárias de letra A e o do Mickey que ficou uma graça na mesa e na mesinha lateral que nelas eu coloquei um porta retrato, um baldinho com pirulitos de chocolate em forma de Minnie e as lembrancinhas: fiz um saquinho surpresa com doces e meu pai mandou fazer uns copos long drink com os dizeres do aniversário, ficou fofo e eu uso o meu até hoje!
Fiz também para as crianças se divertirem as orelhinhas e gravatinhas da Minnie e do Mickey, foi sucesso!
Nas mesas dos convidados, fiz com lata de leite ninho um porta doce, com uma bola de Minnie e vesti essa lata com a “roupinha” da Minnie, ficou uma graça.
A festa foi uma graça, Alicia se divertiu bastante assim como foi na festinha da escola, no vídeo abaixo mostro com mais detalhes tudo que falei aqui e também mostro como foi o convite que eu mesma fiz para enviar por whatsapp também!

Um comentário:

  1. A festinha ficou linda! Adorei o painel da minnie.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir