7 de jun. de 2016

VLOG: Ebsa Fashion + Museu do amanha.

Oi genteeee, com muita alegria vim acabar com a curiosidade de muitos e trazer pra vocês tudo que rolou no EBSA Fashion 2016, um dia muito incrível que eu só tenho a agradecer!
O look você vê completo aqui, e aproveitamos o domingo ensolarado e bem gostoso e eu e a família fomos fazer um passeio ao Museu do Amanha e eu levei vocês junto comigo, então se vocês querem ver isso tudinho e só dá play no vídeo abaixo e me contar o que acharam!


Museu do Amanha – Mais informações:
Praça Mauá, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
De terça a domingo, 10h - 17h.

INGRESSOS
R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Às terças, a entrada é gratuita.
Bilhete Único dos Museus (Museu do Amanhã + MAR):
R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário