19 de jun. de 2017

eu voltei,agora pra ficar!

Olá meus amores, finalmente estou de volta e sim, dessa vez é pra ficar!
Novo blog, cara nova, vida nova e muita coisa legal que tenho e quero mostrar aqui, portanto a partir de agora deem tchau para ao nosso querido “Coisas de Amanda” e OLÁ para o Amanda Raibolt!

Muito mais maduro e mais elegante, assim como euzinha kkkk
Zoeiras a parte eu quero realmente levar o novo blog a frente e voltar ao inicio de tudo, com conteúdos bacanas e diários, mas de inicio vou postar sem cobrança de quantidade, mas sim de qualidade, até porque hoje o tempo é mais corrido.
Por isso sejam bem vindas e espero que gostem do que teremos pela frente.
Ah! A "roupa" nova do blog eu quem fiz, vou contar um pouquinho em breve pra vocês como construir seu próprio layout, pode deixar que desde o ultimo isso já está anotado na minha agendinha rs
Me contem o que acharam, porquê deu um trabalhão! rs

Beijos e vejo vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário